Atendimento (11) 2098-2525

Cesta de orçamento: 0 itens | Pedidos

Busca de produtos:

 

A EMPRESA

|

CONTATO

|

CESTA DE ORÇAMENTO

|

CADASTRE-SE OU LOGIN

 

  Terça, 19 de Março de 2024                

 

 

 

   POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
   * CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

 

Dentro de 07 dias após o recebimento do seu pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja com o lacre original de fábrica, qualquer que seja o motivo. Nós iremos devolver o seu dinheiro ou trocar por outro produto. Nós iremos inclusive devolver também o valor do frete caso sua devolução ou troca seja decorrente de erro nosso.

OBS: Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido abertos.

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o nós SITARI e você é baseada na confiança.

Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:

Troca dos produtos

Todo produto adquirido  poderá ser trocado se:

a) Quando um produtos chega avariado

Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 após recebimento do produto.

Solicitar substituição do produto - A restituição do valor já pago;

Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original total mente lacrado, e com a nota fiscal.

Efetivação da Troca

Enviaremos novo produto e no ato da entrega, a transportadora coletará o produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.


b) Insatisfação

Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado), e nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Efetivação do Cancelamento

Coletaremos o produto no local de entrega e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:

- o valor do frete não será restituído


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

 

 
 
 
 

 

Rua Guaraciaba, n.º 495 - A

Tatuapé - São Paulo - SP - CEP: 03404-000

Atendimento: (11) 2098-2525

atendimento@sitari.com.br